Este Blog pertence ao curso de graduacao em Marketing da Universidade Estácio de Sá - Campi: Centro I e EAD para fins de publicacoes ligadas as nossas acoes semestrais. Aqui vamos encontrar a Ementa do Curso, textos e algumas dicas em Mídia. No mais... e' so' dar asas a imaginacao!!! Agradecemos antecipadamente a atencao dispensada, Profa.Rianelli. Contato: universidade.rj@globo.com
terça-feira, setembro 18, 2012
#Google Engage
O Google acaba de anunciar o Google Engage, programa destinado tanto para as pequenas agências e agentes do mercado publicitário digital quanto para o setor de pequenas e médias empresas (PMEs). O Google Engage abrange uma série de treinamentos e ferramentas gratuitas que têm o objetivo de desenvolver profissionais e a publicidade digital das PMEs.
O Brasil é um dos poucos mercados a receber o Engage, que já opera nos EUA, Reino Unido e Portugal. No País, terá uma funcionalidade exclusiva, o Engage Office, que é uma plataforma interativa na qual os profissionais podem montar um escritório virtual.
Na medida em que passam pelas diferentes fases do programa e completarem as atividades propostas, os criativos conquistarão recursos virtuais para sua sala. Os prêmios podem se tornar recompensas físicas como passar o dia no Google Brasil. Os membros do programa receberão, ainda, gratuitamente dez cupons no valor de R$150 cada para utilizar em novas contas do Google AdWords.
O portal Google Engage substitui o WebExpert, plataforma que atualmente é responsável por 20% das novas contas de AdWords da companhia no segmento de PMEs.
FONTE:
http://www.marketingdigital.com.br/
https://www.engageforagencies.com/pt/
MARCADORES, TAGS, PALAVRAS-CHAVE: GOOGLE ENGAGE, GOOGLE UTILIZA NOVA TECNOLOGIA, MARKETING DIGITAL
ELABORADO POR:
CHIANCA
VIVIANE
EDSON TADEU