terça-feira, setembro 18, 2012

#Google Engage





O Google acaba de anunciar o Google Engage, programa destinado tanto para as pequenas agências e agentes do mercado publicitário digital quanto para o setor de pequenas e médias empresas (PMEs). O Google Engage abrange uma série de treinamentos e ferramentas gratuitas que têm o objetivo de desenvolver profissionais e a publicidade digital das PMEs.





O Brasil é um dos poucos mercados a receber o Engage, que já opera nos EUA, Reino Unido e Portugal. No País, terá uma funcionalidade exclusiva, o Engage Office, que é uma plataforma interativa na qual os profissionais podem montar um escritório virtual.





Na medida em que passam pelas diferentes fases do programa e completarem as atividades propostas, os criativos conquistarão recursos virtuais para sua sala. Os prêmios podem se tornar recompensas físicas como passar o dia no Google Brasil. Os membros do programa receberão, ainda, gratuitamente dez cupons no valor de R$150 cada para utilizar em novas contas do Google AdWords.





O portal Google Engage substitui o WebExpert, plataforma que atualmente é responsável por 20% das novas contas de AdWords da companhia no segmento de PMEs.







FONTE:

http://www.marketingdigital.com.br/

https://www.engageforagencies.com/pt/





MARCADORES, TAGS, PALAVRAS-CHAVE: GOOGLE ENGAGE, GOOGLE UTILIZA NOVA TECNOLOGIA, MARKETING DIGITAL





ELABORADO POR:

CHIANCA

VIVIANE

EDSON TADEU